Reprodução

Em nota, a Polícia Civil informou que a DH já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O corpo passará por exames no IML que permitam a sua identificação.
O corpo de uma jovem, que aparenta entre anos 18 e 25 anos, foi encontrado enterrado nas areias da Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, um veículo esteve no local, nas proximidades da Serrinha, e transportou o cadáver até o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem as causas da morte - a suspeita é de estrangulamento ou asfixia. A mulher é morena com o cabelo bem escuro, tem uma tatuagem de borboleta no pescoço e uma marca de cirurgia cesárea. Quando foi encontrada, ela estava vestida com um vestido azul, sutiã bege e calcinha verde. A Divisão de Homicídios, responsável pelo caso, pede para quem esteja procurando uma desaparecida com essas características entrar em contato a delegacia.
- Estamos trabalhando na investigação, e os policiais já estão nas ruas procurando por câmeras de segurança - afirma a delegada Patricia Aguiar.
Uma equipe da Divisão de Homicídios realizou uma perícia no lugar onde o corpo estava. Não há indícios de que a jovem teria sofrido violência sexual. O rosto e as pontas dos dedos foram desfigurados por produto químico.
Em nota, a Polícia Civil informou que a DH já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O corpo passará por exames no IML que permitam a sua identificação.
Praia já foi palco de crime bárbaro
A Praia da Macumba já foi cenário de um crime bárbaro. Em outubro de 2011, o corpo da estudante Thamires Gomes Leão Machado, de 18 anos, foi encontrado sem roupas, com marcas de estupro, espancamento e asfixia na areia. Na ocasião, um surfista percebeu uma montanha de areia sob o tablado de um quiosque e, ao mexer no local, encontrou a jovem com vários preservativos dentro da boca.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!