Reprodução

Em um vídeo divulgado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira afirma ter sido chamada de "vagabunda" por Khalil.
Uma delegada deu voz de prisão ao apresentador Nader Khalil, da afiliada da Band em Santa Catarina, durante uma briga em uma festa na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite do último sábado. Em um vídeo divulgado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira afirma ter sido chamada de "vagabunda" por Khalil.
"Ele está fazendo um escândalo aqui na frente querendo bancar a vítima", declarou a delegada enquanto fazia uma ligação. A estreia do "Brasil Urgente" foi adiada pela emissora.
Policiais da delegacia da praia dos Ingleses, responsável por Jurerê Internacional, registraram um boletim de ocorrência contra Khalil por crime de resistência à prisão. O apresentador assinou um termo para crimes leves e foi liberado em seguida. A pena a ser cumprida será decidida em uma audiência que foi marcada para o dia 15 de maio.
“O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve", explicou a Band, em comunicado. Em rede nacional, o "Brasil Urgente" é apresentado por Luiz Datena.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!