08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Sexta-feira, 08 de Março de 2013, 08:30 - A | A

Sexta-feira, 08 de Março de 2013, 08h:30 - A | A

Condenação Bruno

Advogado de Bruno diz que pena

UOL.com

 

O advogado Lúcio Adolfo da Silva, afirmou na madrugada desta sexta-feira que vai recorrer da decisão que condenou o goleiro Bruno Fernandes de Souza a 22 anos e nove meses pelo homicídio de sua ex-amante Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere do filho que ele teve com ela.

Segundo o advogado, a sentença "não foi justa" porque, na concepção dele, o jogador revelou mais sobre o caso do que seu ex-assessor Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e foi menos beneficiado. Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão em novembro do ano passado.

O advogado afirmou que vai argumentar em seu recurso que alguns dos jurados não eram da cidade de Contagem (MG), como deveriam ser. Ele também argumentará contra um comentário feito pelo advogado da acusação José Arteiro sobre o silêncio do réu, o que também não seria permitido segundo ele.

Pelas contas de Lúcio Adolfo, no caso de a pena ser mantida, Bruno terá que cumprir mais três anos e seis meses de prisão. Para chegar a esse número, o advogado considerou que ele deverá cumprir dois quintos da pena e descontou também o tempo já cumprido pelo jogador e benefícios, como o desconto por trabalhar na prisão.

O advogado Tiago Lenoir, que também fez parte da defesa afirmou após a leitura da sentença que está triste pela condenação de Bruno, mas feliz pela absolvição da ex-mulher do jogador, Dayanne Souza, que era acusada de sequestrar e manter em cárcere o filho do jogador com Eliza.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760