Reprodução

Pescador vira “herói” por matar crocodilo que comeu grávida
Um pescador virou herói na vila de Kibuye, Uganda, depois de matar um crocodilo de mais de seis metros, que teria matado sua mulher grávida. Além dela, outras cinco pessoas já haviam sido mortas e devoradas pelo animal ao longo de um ano. As informações são do The Mirror.
A publicação não diz quando o ataque ao crocodilo e nem detalhe a data de morte da mulher.
Inconformado com a morte da mulher e do filho, Mubarak Batambuze gastou toda sua fortuna para criar uma lança afiada o suficiente para conseguir matar o réptil de mais de mil quilos. Com a ajuda de outros pescadores, ele conseguiu atrair o animal para a beira do rio e o atacou.
Demeteriya Nabwire saiu de casa para buscar lenha e nunca mais voltou. A equipe de busca foi ficou horrorizada depois de encontrar os chinelos da mulher grávida, além de dedos dos pés mutilados e seu celular.
Apesar do ato de vingança e da consideração da vila apavorada, o pescador não conseguiu receber indenização pela morte de Demeteriya.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!