25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Segunda-feira, 09 de Março de 2015, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 09 de Março de 2015, 10h:20 - A | A

Sobrevivente

Família arrecada dinheiro para bebê retirada viva após 14 horas submersa em carro

Ainda segundo o tenente Cory Slaymaker, a mãe deve ter morrido por volta das 22h30 de sexta-feira.

Extra

A família de Lily Groesbeck, um bebê de um ano e seis meses que sobreviveu milagrosamente a um acidente que matou a mãe dela, Jennifer Groesbeck, de 25 anos, está recolhendo doações pela internet. O carro em que as duas estavam caiu num rio ao sul de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, e ficou parcialmente submerso por 14 horas na água gelada. A menina sobreviveu a todo esse tempo dentro do veículo.

Os investigadores contaram ao “Daily Mirror” que Lily estava na cadeirinha, no banco de trás do carro, do lado do passageiro. O tenente Cory Slaymaker disse não saber quanto de água entrou no carro, e o banco de trás poderia estar fora da água. Eles acreditam que o veículo atingiu uma barreira numa ponte antes de cair no rio. Ainda segundo o jornal, a menina está em estado crítico.

Ainda segundo o tenente Cory Slaymaker, a mãe deve ter morrido por volta das 22h30 de sexta-feira. O carro foi achado por pescadores no dia seguinte, por volta de 12h30, cerca de 14 horas depois. As duas voltavam da casa de familiares, que não se deram conta do desaparecimento delas.

Doações para o funeral da mãe e tratamento do bebê

A família das duas está pedindo, pela internet, doações para os custos do enterro da mãe. O que sobrar será usado para pagar o tratamento médico. “Ela (Lily) está lutando por sua vida no Childrens Hospital em Salt Lake City. A família precisa de ajuda com as despesas de funeral, e o restante irá para cuidados médicos contínuos de Lily. Gostaríamos de agradecer aos socorristas, à equipe médica, aos policiais e aos bombeiros que arriscaram suas próprias vidas para salvar esse bebê adorável. Qualquer doação e, claro, suas orações são bem-vindas”, diz o texto publicado pela família.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760