"Dilma é diferente do Collor, ela é honesta"

Deputado Carlos Bezerra (PMDB) disse que Dilma não cometeu crime, porém não tem condições de governar.

José Wallison/Especial VG Notícias

O deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (PMDB), que votou favorável ao prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em entrevista À rádio CBN Cuiabá, disse que a chefe do executivo nacional é honesta e não cometeu crime.

De acordo com Bezerra, ele votou favorável ao procedimento porque Dilma não tem condições de governar.

“Temer é mais aceito pela Câmara, ele tem mais traquejo do que a Dilma. Ela é muito fechada, eu acho que a presidente Dilma não cometeu crime, uma mulher digna, ela não é desonesta, bem diferente do Collor. O ex-presidente Collor fez festa depois do rombo que ele fez nos cofres públicos. Só votei sim porque ela não tem condições de governar o país”, disse o parlamentar.

Sobre as reformas políticas e tributárias, o deputado falou que a única que pode sair é a reforma previdenciária e que o maior problema do país é uma dívida de R$ 3 trilhões. “As reformas são importantes, porém temos que auditar esta dívida que é um roubo. O Brasil usa 48% dos recursos para pagar esta dívida, assim é complicado governar”.

O parlamentar comparou o país com um pequeno empresário. “O Brasil parece um pequeno empresário, sonha em dar uma escola melhor para os filhos, mas não consegue pagar, quer que a empresa melhore as vendas, mas não consegue investir”, disse o deputado mato-grossense.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br