26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 03 de Abril de 2016, 09:30 - A | A

Domingo, 03 de Abril de 2016, 09h:30 - A | A

COMISSÃO PROCESSANTE

Lucimar tem até hoje (04) para apresentar defesa

Os vereadores instauraram uma CP contra Lucimar após o protocolamento de 20 denúncias contra ela por suspeita de várias irregularidades durante a sua gestão,

Lucione Nazareth / VG Notícias

A Comissão Processante (CP) da Câmara de Vereadores, que investiga a prefeita Lucimar Campos (DEM) por suspeita de cometer atos ilegais na Prefeitura de Várzea Grande, concedeu dilação de prazo para a democrata apresentar defesa junto ao Legislativo.

Os vereadores instauraram uma CP contra Lucimar após o protocolamento de 20 denúncias contra ela por suspeita de várias irregularidades durante a sua gestão, como possível fraude e superfaturamento em dispensa de licitação para aquisição de medicamentos, nepotismo, contratação ilegal de empresa e outras.

De acordo com o presidente da Comissão Processante, vereador Nilo Campos (DEM), o prazo para a prefeita apresentar defesa sobre as acusações encerrou na última segunda-feira (28.03), e devido ao grande número de denúncias, a gestora solicitou a dilação de prazo. Com a dilação, Lucimar pode entregar sua defesa até segunda (04.04).

“Pelo grande número de denúncias, a prefeita pediu um prazo de mais cinco dias para poder apresentar esclarecimentos, de forma escrita, de cada denúncia. Nós da comissão analisamos e aceitamos o pedido de dilação de prazo”, declarou.

 O vereador disse que na próxima semana a Comissão irá se reunir para analisar a defesa da Lucimar, e também elaborar o parecer referente às denúncias contra a democrata.

“Acredito que na semana que vem a Comissão já deve apresentar à Câmara o parecer sobre as denúncias contra a prefeita Lucimar”, finalizou o parlamentar.

Vale lembrar que além de Nilo Campos, compõem a Comissão Processante os vereadores: Fábio Saad (PTC) – como relator -, e Pedro Paulo Tolares – popular Pedrinho (DEM) - como membro.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760