25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 14 de Março de 2016, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 14 de Março de 2016, 10h:28 - A | A

Porto Alegre do Norte

Quadrilha de traficantes é desarticulada em MT

Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido transportando pasta base de cocaína

PJC/MT

Uma quadrilha que estava atuando com o comércio de drogas em Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi desarticulada, na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na ação da Polícia Judiciária Civil e Militar, três pessoas foram presas e um menor foi apreendido transportando pasta base de cocaína. Os acusados Bruno Sousa de Melo, Fabrício Arthur Silvestre de Souza John Jordy Dias Moreira e o menor J.J.F.R. foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia, a droga, tipo pasta base de cocaína, foi adquirida em Araguarças e estava sendo transportada em um veículo utilizado pelos suspeitos. Com os traficantes foi apreendido dinheiro, produto da venda de drogas.

De acordo com o delegado, Marcelo Henrique Maidame, John Jordy, morador de Porto Alegre do norte, encomendou o entorpecente para os demais suspeitos. Após serem interrogados, os traficantes foram encaminhados ao presídio, com exceção do menor que responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760