25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 13 de Março de 2016, 07:57 - A | A

Domingo, 13 de Março de 2016, 07h:57 - A | A

Violência

Rotam mata bandido em tentativa de assalto em Cuiabá; Confira vídeo

Três criminosos foram presos, entre eles, uma mulher grávida que dava cobertura ao crime

Redação VG Notícias

Tentativa de assalto na noite desse sábado (12.03), em uma residência no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, termina com um ladrão morto, três presos, entre eles, uma mulher grávida que dava cobertura aos criminosos. As vítimas feitas reféns foram liberadas sem ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente chegou ao local. Homens do Batalhão de Operação Especiais (Bope) fizeram um cerco encurralando os criminosos dentro do imóvel. Encurralados, os assaltantes fizeram três moradores reféns, sendo um casal e uma criança de oito anos. A família foi rendida quando chegava da igreja. O casal tem outras duas filhas que não estavam em casa no momento da invasão.

Ao final das negociações com os policiais, dois ladrões se entregaram após terem libertado os reféns. No entanto, um dos assaltantes tentou fugir pulando para a casa ao lado do imóvel invadido. Num primeiro momento ele passou despercebido. 

Quando as viaturas do Bope já tinham deixado o local e as vítimas recebiam atendimento médico dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a dona da outra casa alertou que um criminoso pulou no quintal dela e se escondeu na casinha do cachorro. Os policiais da Rotam que permaneciam no local foram averiguar a situação e foram recebidos a tiros. Houve revide o ladrão foi alvejado.

O criminoso chegou a ser atendido dentro da ambulância do Samu por alguns minutos, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. A morte do ladrão, que seria o marido da mulher grávida também envolvida no assalto, foi confirmada pelos médicos socorristas. Confira vídeo. (Com informações Gazeta Digital)

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760