25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 09:41 - A | A

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 09h:41 - A | A

RACHA NO PAGODE

Por faltar ensaios, Belo é afastado do projeto "Gigantes do Samba II"

O Dia

O cantor Belo foi afastado ontem do projeto ‘Gigantes do Samba II’, uma série de shows pelo país e gravação de um DVD que reuniria Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do projeto, o pagodeiro teria faltado a ensaios e deixado de cumprir compromissos com seus parceiros, que se sentiram ofendidos.

“Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto”, explica a nota. “Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos”, diz outro trecho do documento.

Durante parte dos ensaios e gravações, Belo estava viajando com a mulher, Gracyanne Barbosa, curtindo uma segunda lua de mel na República Dominicana. Ao retornar da viagem, no entanto, o cantor alegou estar com “problemas pessoais graves” para não ir aos compromissos, segundo o comunicado. Alexandre Pires e Luiz Carlos se prontificaram a dar apoio ao colega, tocando os dois toda a agenda da produção.

Mas, para surpresa de Alexandre e Luiz Carlos, Belo fez um show solo na noite de quinta-feira, no Rio, e chegou a postar um convite para o evento em seu Instagram. Foi o empurrão que faltava para que os dois pusessem um ponto final na parceria com o colega.

“A falta de verdade culminou com o fim da parceria. Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável”, afirma o comunicado. 

Procurada pelo DIA, a assessoria de Belo disse que o cantor estava num compromisso pessoal” na tarde de ontem e que não havia um posicionamento oficial sobre seu afastamento do projeto, até o fechamento desta edição. A turnê de ‘Gigantes do Samba II’ está marcada para começar dia 5 de março, na Argentina, e chega aos palcos brasileiros em 11 março, no Recife.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760