25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 14:29 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016, 14h:29 - A | A

Na AL/MT

Jajah Neves é chamado de “demagogo” e “chantagista”

“Fica fácil vossa excelência defender o governo do Estado recebendo R$ 60 mil de mídia do governo", disparou deputado contra Jajah

Lucione Nazareth / VG Notícias

O apresentador de TV e agora deputado estadual, Jajah Neves (PDT) foi duramente criticado e chamado de “demagogo” e “chantagista” pelo colega de parlamento Zeca Viana (PDT) na sessão ordinária da Assembleia Legislativa (AL/MT) desta quarta-feira (17.02).

Os ataques ao parlamentar ocorreram após ele, Jajah Neves, usar a tribuna do Legislativo para criticar os colegas de parlamento referente aos atrasos no início das sessões legislativas.

O pedetista também criticou os deputados oposicionistas ao governador Pedro Taques (PSDB). “O Taques vem realizando um bom trabalho, focado em trazer projetos de interesse do povo de Mato Grosso, mas tem gente que insiste em criticá-lo” disse.

Irritado com as declarações de Jajah Neves, o deputado Zeca Viana usou a tribuna para “desmoralizar” o colega de parlamento. “Fica fácil vossa excelência defender o governo do Estado recebendo R$ 60 mil de mídia do governo. O senhor come na mão dele”, disparou Viana.

E continuou: “Venha no púlpito e explica o que você ganha para fazer aqueles programas demagogos, chantagista que você faz. Não seja leviano, seja coerente e correto com suas ações”, declarou o parlamentar, ao afirmar que Jajah estaria com discurso demagogo na Assembleia.

Após as declarações de Viana, Jajah Neves voltou a usar a palavra para se defender, frisando que não entraria na questão pessoal com o colega de parlamento, e que não se “apequenaria” para ninguém durante o período que estiver como deputado na Assembleia Legislativa.

“Quero debater o que é de interesse da sociedade e propor projetos em prol do Estado, e principalmente de Várzea Grande que ajudou a me eleger como suplente. Vou honrar cada voto depositado em mim”, encerrou Neves.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760