Polícia Civil prende farmacêutico suspeito de aliciar crianças pela internet

Ele aliciava meninos de 8 a 12 anos por uma rede social

Extra Globo

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, na manhã desta terça-feira (16.02), um farmacêutico de 29 anos suspeito de aliciar crianças pela internet. Ele foi preso no seu local de trabalho, a UPA de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Mesquita, na Baixada Fluminense, onde o acusado mora.

— Ele aliciava meninos de 8 a 12 anos por uma rede social e após adquirir a confiança das crianças, buscava os menores no próprio carro, levava à sua residência em Mesquita, onde praticava sexo oral com os meninos e, em troca, dava presentes e dinheiro para eles —, disse o titular da DRCI.

Os agentes chegaram ao homem a partir da denúncia dos pais de uma das vítimas. Um casal contou à polícia que, no último dia 4, flagraram o acusado mostrando seu órgão sexual para sua filha, um menino de 11 anos, por meio de uma rede social.

Após a prisão, o acusado foi levado para sua residência, em Mesquita, onde os agentes apreenderam um notebook e grande quantidade de preservativos.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br