12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 17:02 - A | A

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 17h:02 - A | A

Nota

Família contesta informação de que Kennedy foi baleado ao tentar entrar clandestinamente nos Estados Unidos

Informações obtidas pela família são de que a casa de amigos onde Kennedy estava hospedado foi invadida na tentativa de algum roubo por mexicanos.

Rojane Marta/VG Notícias

A informação divulgada pelo VG Notícias, dando conta que o cuiabano Kennedy Max Velho, 33 anos, foi baleado ao tentar entrar clandestinamente nos Estados Unidos, por meio da Fronteira do México, foi contestada por familiares do rapaz. Confira no final da matéria.

Em nota encaminhada a reportagem do VG Notícias, a família confirma que Kennedy foi baleado com dois tiros no México, mas afirma que ele estaria a passeio com um casal de amigos, com previsão de retorno para Cuiabá em 10 de fevereiro, e que em nenhum momento pretendia entrar clandestinamente nos EUA.

“Kennedy Max Velho é um profissional da área da saúde, dentista formado, possui uma Clinica Odontológica, não tendo motivos para uma entrada clandestina nos Estados Unidos” diz trecho da nota.

Segundo consta na nota, informações obtidas pela família são de que a casa de amigos onde Kennedy estava hospedado foi invadida na tentativa de algum roubo por mexicanos. “Kennedy levou dois tiros e está internado em estado grave, um amigo veio a falecer no local” trecho extraído da nota.

A família cita ainda, que Kennedy não estava ao volante no acidente que terminou com a morte da frentista Janaina Almeida Rodrigues, 26 anos. Conforme a nota, Inquérito Policial instaurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) esclareceu que ele não era o motorista na hora do acidente.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

Cuiabá, 2 de fevereiro de 2016.

A família de Kennedy Max Velho, por meio de seu advogado, vem a público, via esta nota, esclarecer a real situação das noticias vinculados na mídia nesta data, onde informações inverídicas e infundas circulam pela rede.

Primeiramente esclarecemos que o Srº Kennedy Max Velho não estava ao volante no acidente que terminou com a morte da frentista Janaina Almeida Rodrigues, 26 anos. O acidente ocorreu no dia 21 de Junho de 2015, onde foi esclarecido no Inquérito Policial instaurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) que ele não era o motorista na hora do acidente. Noticiado já pela imprensa.

Com relação a noticia de que Kennedy Max Velho estaria tentando entrar no Estados Unidos por meio da fronteira do México é inverídica, diferentemente do que foi dito na reportagem, ele estaria a passeio com um casal de amigos, saindo de Cuiabá/MT dia 20/01/2016, com passagem comprada de retorno para Cuiabá/MT no dia 10/02/2016, sendo que em nenhum momento estaria pretendendo entrar clandestinamente nos EUA.

Segundo informações que a família obteve, a casa de amigos onde ele estava hospedado foi invadida na tentativa de algum roubo por mexicanos, Kennedy levou 2 tiros e esta internado em estado grave, um amigo veio a falecer no local.

 Kennedy Max Velho é um profissional da área da saúde, dentista formado, possui uma Clinica Odontológica, não tendo motivos para uma entrada clandestina nos Estados Unidos.

A família e amigos pedem as orações de todos para a recuperação de Kennedy.

                                 

Cuiabá, 02 de fevereiro de 2016.

 

RAFAEL PANZARINI

OAB/MT  10.426

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760