25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016, 09:53 - A | A

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016, 09h:53 - A | A

PAD

Após recomendação do TCE, Prefeitura de VG investiga servidores por acúmulo de cargos públicos

Os processos citam que com a acumulação dos cargos não tinha como os respectivos funcionários públicos cumprirem com os horários de trabalho na Secretaria de Estado e no município

Lucione Nazareth/VG Notícias

A Prefeitura de Várzea Grande abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra quatro servidores por possível acúmulo ilegal de cargos públicos.

De acordo com ato de abertura do PAD, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula nesta quarta-feira (27.01), o procedimento foi recomendado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que detectou a possível acumulação de cargos de quatro servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o Tribunal, os servidores Gilmar Marco Verch Coelho, Lucimara Marques Toso, Sônia Maria Simões Monteiro, e Lucília dos Santos Pereira, ocupariam cargo no Estado e na Prefeitura de Várzea Grande. A denúncia contra os servidores foi objeto de uma Representação de Natureza Interna acata pelo TCE em 2015.

Os processos citam que com a acumulação dos cargos não tinha como os respectivos funcionários públicos cumprirem com os horários de trabalho na Secretaria de Estado e no município.

Servidores – Gilmar Marco Verch Coelho é concursado e tem dois vínculos funcionais com o município como médico. O primeiro de médico cirurgião geral, com salário de R$ 6.007,43 e o segundo de médico endoscopista, com salário de R$ 5.667,39. Ambos os cargos estão vinculado ao Pronto-Socorro.

Lucimara Marques Toso é concursada na Secretaria de Saúde para atuar como auxiliar de serviços gerais. Atualmente ela está de licença.  

Sônia Maria Simões Monteiro é concursada com assistente social na Secretaria de Saúde. Ele atualmente está lotado na Policlínica do Cristo Rei.

Lucília dos Santos Pereira é concursada na Secretaria de Secretaria de Saúde para atuar como auxiliar de serviços gerais. Ela está lotada na Policlínica do bairro Jardim Marajoara.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760