25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 21:02 - A | A

Sábado, 26 de Dezembro de 2015, 21h:02 - A | A

Declaração

Marido de Paulo Gustavo derrete-se pelo ator: 'Natal mais iluminado e alegre'

'Esse meu natal está ainda mais iluminado e alegre'

Pure People

Paulo Gustavo e Thales Bretas ainda estão curtindo o clima de lua de mel após se casarem no último dia 20. Neste sábado (26.12), o dermatologista compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do humorista em seu Instagram e declarou-se ao marido.

"Esse meu natal está ainda mais iluminado e alegre. Estou com uma nova família, maior e mais forte. Com muitas diferenças que se somam. E eu desejo a todos um natal também muito iluminado, com amor, paz, liberdade, carinho, companheirismo e família, seja ela, como for", escreveu Thales Bretas. O casamento deles não contou com tradições. Eles não tiveram padrinhos e nem buquê, muito menos beijo no altar. Em uma rápida cerimônia, os noivos trocaram declarações de amor, lembraram como foi a aceitação das famílias - os pais dos novos acompanharam o casamento. Para que nenhum momento da união fosse feito, os celulares dos convidados acabaram confiscados em uma chapelaria.

O enlace do casal contou com a presença de vários famosos, como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli e Giovanna Ewbank. Camila Rodrigues também foi convidada para a festa, mas confundiu as datas e se aprontou no sábado, dia 19, véspera do casamento. A primeira foto da cerimônia foi divulgada apenas nesta quinta-feira (24) por Paulo Gustavo.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760