25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015, 09:29 - A | A

Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015, 09h:29 - A | A

Ana Maria Braga fala sobre cirurgia e da dificuldade para largar o cigarro

Estrelando

Há uma semana Ana Maria Braga revelou que recentemente precisou passar por uma nova luta contra o câncer, desta vez para retirar um tumor em seu pulmão. O grande responsável pela doença, segunda o apresentadora do Mais Você , teria sido o cigarro. E sua luta para se livrar do vício ainda está bastante presente em sua vida, conforme disse na manhã desta segunda-feira, dia 21, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes .

-Ainda estou fazendo um grande esforço para ficar longe do cigarro. Esse é um vício tão forte quanto o do crack. É difícil, pois preciso passar por um forte processo de adaptação. Hoje eu não fumo, amanhã eu fumo, comentou Ana Maria, que ainda comemorou o ato de ter descoberto o tumor antes de ele se desenvolver muito.

-Eu faço exames anuais para a manutenção do câncer (esta é a terceira vez que ela enfrenta o problema). Eu tinha feito os exames cerca de oito meses antes de descobrir a doença no pulmão e não tinha dado nada. Mas quando fiz um teste de esforço, descobri um nódulo de 0.6 milímetros. Se eu tivesse deixado passar muito provavelmente teria um problema grande, porque ele cresce muito rápido. Mas agora que tirei estou absolutamente curada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760