26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 11:20 - A | A

Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, 11h:20 - A | A

Várzea Grande

Walace Guimarães quer aproveitar informação de que Jaime Campos terá apoio de Taques em 2016, para alegar perseguição do governo; revelam fontes

Walace Guimarães prepara discurso para justificar caos em VG e deve atribuir culpa a Pedro Taques

por Edina Araújo/VG Notícias

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), já prepara um discurso, na tentativa de justificar para população, o motivo do caos instalado no município. Segundo fontes ligadas ao Executivo municipal, o peemedebista vai aproveitar a informação de que o governador Pedro Taques (PDT), declarou apoio ao ex-senador Jaime Campos (DEM), numa eventual disputa pela Prefeitura em 2016. Clique aqui e confira matéria relacionada.

Walace já teria sondado parlamentar do DEM e aliados, ainda conforme fontes, demonstrando “falsa” preocupação, porque na verdade ele quer se colocar como “vítima” no processo, alegando que os recursos não chegam ao município, por perseguição do atual governo para beneficiar Jaime Campos.

“Walace pensa que consegue manipular as pessoas. Ele está armando um circo para dizer que Pedro Taques está perseguindo o município para favorecer seu aliado Jaime Campos. E os vereadores vão comprar este discurso ridículo. Ele está ligando e sondando os vereadores, até Joãozito já foi especulado para saber se é verdade que Taques prometeu apoio a Jaime Campos. Ele precisa ter certeza pra começar a jogar esta desculpa nas ruas”, relataram as fontes.

Outro lado - O VG Notícias entrou em contato com o prefeito para saber se procede a informação, mas Walace não atendeu as chamadas e não retornou até o fechamento da matéria.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760