“Lucimar está cumprindo uma missão de Deus” diz Jaime Campos ao acusar gestão passada de saquear VG

A declaração foi feita nesta quarta-feira (25.11) durante lançamento de obra no município

Rojane Marta/VG Notícias

Caixa zerado, Pronto-Socorro sucateado, Policlínicas, miniestádios e praças públicas sucateadas, assim a prefeita Lucimar Campos (DEM) e seu vice, Arilson Arruda (PSD) pegaram a Prefeitura de Várzea Grande, conforme o ex-senador Jaime Campos (DEM). A declaração foi feita nesta quarta-feira (25.11) durante lançamento de obra e entrega de equipamentos para à Saúde municipal.

De acordo com Jaime, na atual gestão a Prefeitura está sendo reequipada com pá carregadeira, rolo compressor, caminhões, entre outras máquinas pesadas. Além disso, segundo ele, a prefeita irá reequipar o Pronto-Socorro municipal com aquisição de mais seis ambulâncias novas, e tudo com dinheiro em caixa.

“Falavam que não tinha dinheiro, como agora tem dinheiro para tudo isso? No dia que Lucimar e Arilson assumiram não tinha uma ambulância no Pronto-Socorro, agora tem uma e nos próximos 15 dias, seis ambulâncias novas estão chegando e com dinheiro no caixa” disse.

Conforme o democrata, Lucimar e Arilson não estão prefeita e vice, respectivamente, por vaidade. “A Lucimar está cumprindo uma missão de Deus. Uma missão da Justiça” declarou ao confessar que o cargo acabou por gerar prejuízo, pois, para contribuir com sua esposa, deixou seus afazeres de lado. “Virei varredor de rua, tapador de buraco, pois, eu cobro e fiscalizo”, complementou.

Conquistas - Campos anunciou que Lucimar irá quitar o 13º salário junto com o pagamento dos servidores em dezembro. “A prefeita vai pagar o 13º e o salário de dezembro, e perguntam qual o milagre? Não rouba e quem roubar vai para a cadeia, não tem acordo com ninguém não, o nosso negócio é trabalhar por Várzea Grande é isso que nós queremos”.

Anunciou ainda, que 150 obras serão lançadas nos próximos dias.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br