25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015, 08:46 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2015, 08h:46 - A | A

Cuiabá

Ônibus bate em poste, deixa duas pessoas feridas e região sem energia

Com acidente, 59 unidades na região ficaram sem energia

G1.com

Dois homens ficaram feridos em um acidente que ocorreu neste domingo (15) na rotatória das quatro pistas na região do Bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, quando o ônibus em que estavam bateu em um poste. A Polícia Civil esteve no local para fazer o boletim de ocorrências e o acidente foi registrado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) no início da tarde.

O ônibus era da linha 311 – Novo Mato Grosso/Centro e teve o para-brisas do lado direito arrancado com a batida.

De acordo com Tuanne Vargas, estudante que passava pelo local, um dos passageiros estava sentado no fundo do veículo e machucou a coluna e o segundo passageiro machucou o ombro direito.

As duas vítimas foram encaminhadas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro com ferimentos leves. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que eles foram atendidos mas estão fora de perigo.

Até as 17h a equipe da TV Centro América constatou que a energia ainda não havia sido reestabelecida. A colisão com o poste deixou 59 unidades consumidoras na região sem energia, de acordo com a Energisa.

A Energisa informou em nota que uma equipe pesada e uma de linha viva, que trabalha com a linha energizada, foi acionada durante a tarde. A previsão para troca do poste é por volta das 21h.

O G1 tentou falar com a assessoria de imprensa da Associação Mato Grossense dos Transportes Urbanos (MTU), que representa a empresa responsável pelo veículo, mas não conseguiu contato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760