Polícias varam a noite e prendem suspeitos de tentativa de latrocínio em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

PM/MT

presos

 

Willian da Silva, 22 anos “vulgo Café” e Diego Jesus da Silva, 20 anos foram presos durante uma ação integrada entre a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/VG), o 4º Batalhão da Polícia Militar, a e a Polícia Judiciária Civil (PJC) na madrugada desta terça-feira (10.09), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Os suspeitos são acusados de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um empresário do ramo de embalagens no município. O crime aconteceu na residência da vítima, Anderson Tuta Silva Ribeiro, no bairro Parque Atlântico.

Quatro bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo. O tiro transfixou a vítima e atingiu um dos criminosos.

A delegada Elaine Fernandes confirmou ao #vgnoticias que fora os dois suspeitos presos, mais dois já foram identificados e estão sendo procurados. "Estamos até agora sem dormir, varamos a noite, mas conseguimos lograr êxito".

De acordo com ela, o menor que se encontra foragido é figurinha carimbada da Polícia, é considerado de altíssima periculosidade.

A delegada ainda informou que o intuito do crime seria levar o veículo Jeep Renegade. “O objeto era o veículo, porém, os suspeitos não conseguiram levar, pois não sabiam dirigir carro automático”.

Segundo informações, o suspeito Diego é piloto de fuga, e utilizou do seu veículo Gol, de cor branca para dar apoio ao crime.

O #vgnoticias apurou na manhã desta terça-feira (10), que Anderson passou por cirurgia e que o estado de saúde é grave, porém, não corre risco de morte. A vítima teve lesões no estômago, baço, fígado e pulmão.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br