25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 02 de Novembro de 2015, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2015, 10h:58 - A | A

Jovem de 20 anos morre afogado na Passagem da Conceição; Bombeiros fazem buscas

Família diz que rapaz foi para parte mais funda para recolher garrafa

Edina Araújo/VG Notícias

O estudante Adrilson Allef de Souza Coelho, 20 anos, está desaparecido depois de se afogar neste domingo (01.11) no Rio Cuiabá nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas até às 20 horas de ontem, e serão retomadas nesta segunda-feira (02.11).

Segundo familiares, era a primeira vez que o estudante, que trabalha como gesseiro, nadava na região da Passagem da Conceição. Eles afirmaram que o rapaz não tinha consumido bebida alcoólica, mas que teria passado para o lado mais fundo para recolher uma garrafa. Porém, testemunhas que estavam no local, contaram que Adrilson e o primo dele teriam ultrapassado a linha das boias que os bombeiros usam para limitar a área dos banhistas.

“Os jovens brincam muito entre eles tentando competir para ver quem vai mais longe, e acabam caindo na correnteza e não conseguem retornar e se afogam. Eles esquecem o perigo do rio”, disse o pescador senhor Antônio, que segundo ele, já presenciou muita brincadeira terminar em tragédia.

Outro problema, segundo o pescador, são as bebidas alcoólicas. “Depois que os jovens e adultos bebem, eles acham fácil fazer barbaridades e ai perde a noção do perigo. Isso é todo final de semana. É só ficar aqui que a gente vê de tudo. Não adianta alertar, eles não escutam”, relata o pescador.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 20 pessoas morreram afogadas na região da Baixada Cuiabana.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760