Durante fuga, suspeitos colidem com o veículo em poste e são presos em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

Reprodução/Vídeo

colisão

 

Durante uma perseguição na tarde dessa terça-feira (18.06), no centro de Várzea Grande, os policias do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam três suspeitos identificados como Wancleyton Marcio, 30 anos, Lucas Santana de França, 25 anos e Raphael Correia Aleixo, 35 anos. Os suspeitos são acusados de furtar uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas pelo bairro Ouro Verde, quando recebeu a informação via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), que no bairro a cima estaria ocorrendo um roubo em andamento.

No local, o proprietário da residência informou que os assaltantes teriam levados vários pertences da casa e fugido sentido Capão.

Os policiais então foram informados que veículo Ford KA, cor branca estava trafegando em alta velocidade entre os bairros Novo Horizonte e Nova Várzea Grande, onde os mesmos durante perseguição teria dado voz de parada aos suspeitos, que não obedeceram.

Durante o cerco, os policiais efetuaram disparos contra os pneus do veículo. O motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste na rua Miguel Leite.

No momento da abordagem os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram contidos pelos militares. Durante busca no automóvel foram encontrados os produtos furtados da residência das vítimas. 

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Foi constatado durante a checagem que o trio já tem passagens criminais por furto. 

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br