Mulher atrai homem em “mirante” para roubá-lo e é presa em VG

Izabella Araújo/VG Notícias

4° BPM

VG

 

Larissa de Oliveira Brandão, 19 anos, Jeberson Correa, 25, Bruno de Souza Pereira, 18, e Maycon Costa, 21 anos, foram presos na madrugada deste sábado (15.06) no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, acusados de roubo, receptação, formação de quadrilha e sequestro de um homem de 31 anos, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro foram abordados em um veículo Golf roubado nas proximidades do condomínio Rubi, no município.

Questionados sobre o carro, eles negaram o roubo, mas durante revista, os policias apreenderam os pertences da vítima P.C.C.

Jeberson então contou que planejou o roubo junto com Larissa no Centro de Eventos do Pantanal, conhecido como “Mirantinho”. A jovem atraiu a vítima para o local para um encontro.

Após anunciaram o roubo, os dois andaram com P.C.C no veículo por 15 minutos, até chegarem num local ermo, onde ele foi colocado no porta malas do veículo e levado até a fazenda São José, na MT-402. Lá, a vítima foi amarrada pelos pés e mãos e deixada em um matagal. Após algum tempo, ele conseguiu se soltar e pediu ajuda ao caseiro, que comunicou a Polícia Militar sobre o roubo. 

O homem contou ainda aos policias que durante todo o trajeto, Jeberson o ameaçava de morte.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia. 

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br