Carla Diaz dará vida a Suzane von Richthofen nos cinemas

Redação VG Notícias com Famosidades

Reprodução

Carla

 

Carla Diaz dará vida a Suzane von Richthofen no filme “A Menina que Matou os Pais”, previsto para estrear nos cinemas em 2020. O longa contará a história da adolescente, que com a ajuda do namorado, tirou a vida de seus progenitores.

De acordo com a revista “Caras”, a artista está animada com o projeto, pois já havia demonstrado desejo de atuar nas telonas. A primeira foto da famosa como a criminosa já tem circulado nas redes sociais.O roteiro é assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo também escritor Raphael Montes.

Críticas: Alguns internautas da rede social Instagram criticaram a produção de um filme sobre Suzane. “Tantas histórias lindas de brasileiros incríveis para serem contadas! Não acho justo eternizar em forma de filme uma história que não gostamos nem de lembrar!’ comentou uma internauta.

Mas, também houve quem defendeu a iniciativa. “Em outros países têm vários filmes de histórias de seriais killers, ou filmes inspirados neles e não vejo ninguém reclamando ou tentando boicotar, só aqui que o povo fica de doendo”, justificou outra.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br