25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 10:35 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2015, 10h:35 - A | A

Ex-dançarino do Calypso diz que foi agredido por Chimbinha por causa de arroz

Leicy Sposito, ex-dançarino do Calypso, relatou detalhes da agressão sofrida por Chimbinha

Famosidades

Leicy Sposito, ex-dançarino do Calypso, relatou detalhes da agressão sofrida por Chimbinha e alegou que tudo teria acontecido por causa de um arroz durante uma viagem em turnê da banda a Cabo Verde, na África.

"Comecei a colocar um monte de temperos, fiz um arroz bem temperado. Quando o Chimbinha viu que eu estava colocando os temperos, começou a me xingar e falar que eu tinha estragado o arroz. Ele ficou uns quarenta minutos fora e quando entrou, passou por uma porta do meu lado e me deu um murro no peito e arranhou. Foi a maior confusão", disse no programa “Você na TV”, da RedeTV!.

O ex-dançarino revelou o caso há cerca de um mês – na mesma ocasião em que Joelma registrou um boletim de ocorrência contra o guitarrista. Segundo ele, seu silêncio foi para não prejudicar a vocalista, com quem conviveu por seis anos.

"Já fazia muito tempo que ela vinha pelejando com esse casamento. Às vezes, você a via sorrindo nos palcos ou em um programa de televisão, mas só nós que éramos mais próximos sabíamos que não era bem aquilo. Há um bom tempo já não existia mais nada entre eles. Eram casados, mas era a mesma coisa que nada. Era mais uma parceria. Existia o casamento de família, moravam juntos, mas o casamento de homem e mulher já não existia faz um tempo", garantiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760