Homem é preso por assassinar pai e garota de programa a pauladas

Gislaine Morais/VG Notícias

Reprodução

Polícia Civil

 

Josué Nascimento de Oliveira, 20 anos, foi preso suspeito de assassinar o pai e uma garota de programa a pauladas na tarde do último sábado (11.05), no município de Juara (a 696 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), os policiais foram acionados pelo próprio suspeito. Já no local, os mesmos encontraram as vítimas, Joel Lemes de Oliveira, 45 anos e Jaqueline Fernandes de Lima, 23 anos, mortos, ele caído no chão da cozinha e a garota sobre a cama.

Questionado sobre o fato, Josué apresentou várias contradições sobre o que teria ocorrido. Já na Delegacia ele relatou que a garota de programa teria arrastado seu pai e matado ele a pauladas. Quando indagado sobre a mulher, o suspeito não sabia o que responder.

Após o crime, o suspeito disse ainda ter se preocupado em fechar as janelas da casa para que moscas não pousassem nos corpos e prendido a cachorra para que não lambesse o sangue das vítimas. A mãe de Josué (ex-companheira de Joel) apareceu na residência, ocasião que ele pediu para que ela não entrasse, porque não iria gostar da situação que encontraria no interior da casa.

Josué foi autuado em flagrante por duplo homicídio e as investigações seguem em inquérito policial, onde o delegado representará pelo exame de psicopatia do suspeito.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br