25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 11 de Maio de 2019, 09:28 - A | A

Sábado, 11 de Maio de 2019, 09h:28 - A | A

CONFIRA

Áudios acusam vigilante de participação no assalto a Atacadão

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

 

Áudios que circulam desde a noite de ontem (10.05) em grupos de WhatsApp acusam a vigilante do carro forte de ter participação no assalto, na tarde dessa sexta no Atacadão, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Confira matéria relacionada. 

Conforme os áudios divulgados, a mulher do assaltante Dauan Félix da Silva, um dos mortos, chegou à Delgacia acusando a vigilante.

Nas câmeras de segurança, é possível ver a vigilante sendo rendida e agarrada pelo criminoso. Na ação, ela cai ao chão com um dos assaltantes, momento em que o outro vigilante atira e o mata. “A mulher estava com os caras. Era para explodir o cara da 12 só. Os cara viajou irmão”, diz um dos áudios.

Em outro áudio, afirma que “a mulher do cara que morreu chegou gritando para os polícia. A mulher vigilante que deu o canal de tudo”.

Em entrevista ao oticias neste sábado (11.05), o delegado que comanda a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Stringueta, confirmou que a esposa de Dauan Félix da Silva, citou a segurança, afirmando que ela teria participado. O caso segue sendo investigado.

Assalto: A tentativa de roubo a um carro forte acabou com três bandidos mortos. Vários tiros foram disparados e os três criminosos morreram no local: Luciaquino Quirino Serra de Paula, de 37 anos; Fábio Aparecido da Costa, 26 anos; Dauan Félix da Silva, mas não teve a idade revelada. 

áudio assalto 

áudio assalto 2

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760