Ao custo de R$ 100 mil, agentes da GM em VG recebem fardamento

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria

Kit uniformes

 

Os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande receberam na manhã desta terça-feira (07.05) os kits de uniformes operacionais. A entrega é conforme previsto na Lei da Guarda Municipal de Várzea Grande. O valor investido pela Prefeitura Municipal foi de R$ 100.289,60 mil.

De acordo com o secretário de Defesa Social e comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero, a categoria está muito satisfeita com o reconhecimento da gestão da prefeita, Lucimar Sacre de Campos (DEM). “Desde 2015 a categoria tem recebido os kits todos os anos”, afirmou.

Ainda segundo Homero, todo o ano a gestão realiza somente a entrega do kit operacional, porém, este ano, além do operacional, foi entregue um kit de uniforme administrativo.

“Este ano tivemos novidades, também recebemos os coturnos com uma qualidade superior aos recebidos no ano passado. Além disso, os novos veem com identificação do município”, disse o comandante.

Ao #vgnoticias o comandante disse ainda que os agentes se sentem valorizados e satisfeitos com o reconhecimento.

“Somos gratos por sermos reconhecidos pela gestão, por cumprirem o que está previsto na nossa Lei. Além do mais, principalmente pelo conforto que os novos coturnos vão nos proporcionar”, declarou Homero.

O kit completo contém: um kit de uniforme operacional, juntamente com o coturno, além de um kit de uniforme de passeio com sapato. 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br