Homem é encontrado de sunga em rodovia após tentar suicídio

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

polícia General Carneiro

 

Um homem identificado pelas iniciais L.M.R.S., 38 anos tentou se suicidar na manhã desse domingo (05.05), próximo a ponte do Rio Barreiro, no município de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar do 5º Comando Regional, os policiais foram acionados após uma denúncia que de um veículo EcoSport, de cor branca estava parado as margens da BR – 070 em atitude suspeita, com todas as portas abertas. A pessoa ainda relatou que meia hora depois ao retornar de sua propriedade percebeu que o veículo ainda estava no local, porém, com uma mala jogada na BR.

Os militares se deslocaram até o local onde o veículo estava, e após informações levantadas, conseguiram falar com a família. A irmã informou aos policiais que L.M.R.S., teria transtornos mentais e que já estava desaparecido há alguns dias.

Durante ronda pela cidade, a equipe foi informada que um homem teria abandonado alguns documentos em uma canoa e pulada no rio, tentando suicídio.

Após as buscas com ajuda de populares, a vítima foi localizada no final da noite, as margens da rodovia, somente de sunga. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser medicado, e a família providenciou uma equipe médica para buscá-lo e realizar sua internação.

 


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br