25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 08:36 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 08h:36 - A | A

"país sem comando"

Deputado dispara que Governo Bolsonaro está uma “zorra” e que país pode entrar em crise

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Carlos Bezerra

deputado federal, Carlos Bezerra (MDB)

O deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), criticou duramente o Governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), nessa segunda-feira (22.04), e afirmou que atualmente o grande problema do Brasil é a falta de comando e que o Palácio do Planalto está uma verdadeira “zorra”. A declaração ocorreu durante cerimônia no novo Pronto-Socorro de Cuiabá.

Bezerra começou afirmando que o Governo Bolsonaro mostra estar despreparado e que toma decisões não em prol da sociedade e sim baseado em “fuxico“, exemplificando a demissão de sua esposa, Teté Bezerra (MDB) do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) ocorrido em março.

Leia Mais - Bolsonaro manda cancelar jantar de R$ 290 mil e demite Teté Bezerra

“Um despreparo do Governo. Isso que aconteceu eu não vi nem na Prefeitura de Araguainha, que é um município pequeno, em que o prefeito não vive de fuxico. O Governo vive de fuxico no Planalto. Este fuxico levou o presidente tomar uma decisão errada. Uma coisa que não precisa. A Teté já tinha pedido demissão dias antes, mas o ministro não aceitou”, explicou.

Segundo ele, o país atualmente encontra-se sem comando e diante disso deputados e senadores estão “perdidos” sem saber quais decisões devem ser adotadas, e que caso isso continue existe a possibilidade do Brasil entrar em uma crise profunda.

“O problema do Brasil está na administração política do país. No comando político do país. Isso está uma zorra. Uma verdadeira zorra, sem comando. O Congresso é função disso está meio perdido e o Palácio do Planalto está mais perdido ainda. A situação do Brasil me preocupa muito. Se continuar nesta situação iremos entrar em uma crise muito profunda, brevemente”, declarou o emedebista.

Apesar disso, Bezerra afirmou que nem o MDB e nenhum outro partido tomou qualquer decisão de se manter na base de Bolsonaro ou partir para oposição, e que inclusive nem mesmo deputados e senadores do PSL (partido do presidente) sabem qual posição adotar.

“Nem o MDB e nenhum partido ainda está definido com relação ao Governo Bolsonaro. Está todo mundo em suspenso ainda. Até o partido do Governo está uma zorra dividido em vários pedaços”, finalizou o deputado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760