25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015, 17:29 - A | A

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015, 17h:29 - A | A

Sessão Itinerante

Em seu primeiro dia como vereador por VG, Gilson Banegas requer melhorias para seis bairros da cidade

“As indicações foram lidas em sessão itinerante realizada ontem (14.10) no bairro Jardim Glória II"

assessoria

Em seu primeiro dia como vereador por Várzea Grande, Gilson Banegas (PTC), apresentou seis requerimentos de melhorias para bairros do município. As indicações foram lidas em sessão itinerante realizada ontem (14.10) no bairro Jardim Glória II.

Um dos pedidos apresentados por Gilson refere à reposição de braços e trocas de lâmpadas na Rua F, quadra 84, no bairro Jardim Paula II. Ainda, na área de iluminação pública, Gilson requereu atendimento para Rua 10, no bairro Residencial Jacarandá – que se encontra com as vias escuras -, troca de lâmpadas na Rua F, quadra 07, no Residencial Jequitibá 1ª Etapa e substituição de lâmpadas queimadas na Rua 30 do bairro São Matheus.

Já na área de Infraestrutura, o vereador indicou uma operação tapa-buraco na rua Principal do bairro Solares do Tarumã. Outro requerimento do parlamentar foi para revitalizar a faixa de pedestre, com colocação de “tartarugas”, em frente à Igreja Assembleia de Deus, na rua Ministro Mario Machado, no município.

Ao fazer uso da tribuna, Gilson parabenizou a iniciativa do presidente da Câmara, vereador Jânio Calistro (PMDB), em realizar a sessão itinerante, levando desta forma um pouco do parlamento à sociedade.

“Parabenizo o presidente e os demais vereadores pela iniciativa em trazer essa sessão para próximo da população, e trazer à sociedade não só promessas, falácias, mas obras, trazer benfeitorias concretas, melhorias para a comunidade. A imagem do vereador, por meio dessa iniciativa se enaltece” destacou.

Outro tema abordado pelo parlamentar foi o combate ao uso de drogas. Ele alertou da necessidade da imediata elaboração de um Plano Municipal de Políticas Contra as Drogas no município.

Segundo ele, já passou da hora de Várzea Grande acabar com esse mal que afeta milhares de famílias. “O município precisa urgente trabalhar em políticas preventivas contra o uso das drogas, que tanto afeta as famílias várzea-grandenses, e que hoje é considerado o mal do século. Precisamos elaborar o Plano para prevenir e resgatar os jovens do mundo das drogas, seja por meio de campanhas educativas, palestras” cobrou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760