Chico Curvo diz que é candidato a prefeito de VG e pode ter apoio de Jayme Campos

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Chico Curvo

vereador Chico Curvo (PSD)

O ex-presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Chico Curvo (PSD), revelou ao #vgnoticias que é candidato a prefeito de Várzea Grande nas eleições de 2020, para suceder a prefeita Lucimar Campos (DEM).

Curvo afirmou que já está trabalhando em prol de viabilizar sua candidatura para concorrer à Prefeitura e que atualmente “corre as ruas” da cidade para conseguir a “autorização das famílias” do município.

“Eu sou candidato a prefeito de Várzea Grande. Estou trabalhando para isso. Primeiramente tenho que ter autorização de Deus, autorização das famílias de Várzea Grande e um grupo político que apoiar minha candidatura”, declarou o socialdemocrata.

Além disso, ele disse que o senador Jayme Campos (DEM), esposo da prefeita Lucimar Campos, deve apoiar sua candidatura, mas que tudo dependerá de como o nome dele (Curvo) estiver avaliado junto à população de Várzea Grande.

“Estão falando, que Jayme Campos não vai deixar você ser candidato! Mas, ele é do meu grupo político. Se eu estiver bem avaliado pela população, e eu estou trabalhando para isso, o senador Jayme Campos vai me ajudar sim. Também não tem briga para ser candidato e nem para não ser candidato. Eu não brigo com ninguém, eu sou de boa”, encerrou.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br