Jovens são apreendidos com maconha no Terminal André Maggi em VG

Lucione Nazareth/ VG Notícias

 

Alan da Silva Delgado, 18 anos, e outros dois adolescentes de 17 anos, foram aprendidos nessa quinta-feira (10.01) no Terminal André Maggi em Várzea Grande, com um tablete de substância análoga à maconha. Os jovens estariam aguardando uma quarta pessoa que havia encomendado o entorpecente.

Segundo a Polícia Militar, usuários do transporte coletivo acionaram a polícia informando que três jovens estavam em situação suspeita no Terminal André Maggi.

Chegando ao local, os policiais abordaram o trio sendo encontrado com o suspeito de Alan uma sacola plástica contendo um tablete de substância análoga à maconha. Aos policiais, eles contaram serem moradores de Cuiabá e que estavam no Terminal para realizar a entrega da droga a uma pessoa que não souberam identificar.

Além disso, eles confessaram que pretendia realizar um roubo de veículo antes de retornar a Capital, e que havia mais drogas na casa de um dos adolescentes, localizado no bairro Carumbé. Na residência do menor os militares localizaram mais 10 porções da mesma droga.

Diante dos fatos, os jovens foram detidos e foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br