Prefeitura divulga lista com inscrições pré-aprovadas para o Residencial Colinas Douradas; Confira

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

Colinas

 

O prefeito em exercício de Várzea Grande, José Hazama, anunciou nesta quarta-feira (09.01) a publicação da relação de 13.651 inscrições pré-aprovadas para participarem do sorteio definitivo de 1 mil casas dos Residenciais Colinas Douradas I e II. A lista será publicada nesta quinta-feira (10.01) no Diário Oficial dos Municípios (AMM) e no site da Prefeitura de Várzea Grande na aba VG Habita. CLIQUE E CONFIRA LISTA 

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande, José Roberto Amaral, das 29.646 inscrições realizadas na primeira etapa, 15.995 após análise técnica deixaram de ser pré-aprovados por não estarem no Cadastro Único, o CADUNICO de Várzea Grande; por não serem responsável familiar; por terem renda familiar superior a R$ 1.800,00; por serem menor que 18 anos; por estar sem atualização de dados pessoais de dois anos e por duplicidade de NIS - Número de Inscrição Social.

Segundo ele, a partir desta quinta (10) até o dia 16, as pessoas que não tiveram os nomes pré-aprovados poderão procurar a Superintendência de Habitação, que fica na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, para tentar regularizar a situação e desta forma habitar-se a concorrer uma das mil casas do Residencial Colinas Douradas 1ª e 2ª.

“As pessoas podem procurar a Superintendência de Habitação e procurar saber o problema detectado. Após isso, ela pode na pasta fazer o recurso administrativo de forma escrita e protocolar este documento ali para que possamos analisa-lo. Este recurso pode ser recebido como também pode não ser”, disse o gestor.

José Roberto explicou, que os recursos deferidos juntamente com as inscrições deferidas serão encaminhados para uma lista final, e posteriormente o sorteio das 1 mil unidades habitacionais do Residencial Colinas Douradas.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br