Sorridente, Joelma Calypso já usa nome artístico de carreira solo

Chimbinha não estará nas próximas apresentações

MSN

De óculos escuros, cantora divulga shows da Banda Calypso usando novo nome. Chimbinha não estará nas próximas apresentações.

Depois do desastroso retorno aos palcos de Chimbinha à Banda Calypso, Joelma parece estar muito feliz com seu reinado no grupo. "O final de semana promete! Esperamos vocês!", comemora a cantora em um vídeo divulgado na página da banda no Facebook. Na gravação, Joelma aparece sorridente e de óculos escuros, mas o que chama atenção é que ela já usa o novo nome artístico: Joelma Calypso.

Animada, ela se despede dos fãs depois de anunciar shows em Goiás e em Brasília neste fim de semana. 'Um grande beijo e a gente se encontra. Isso é Joelma Calypso', grita a cantora. Em meio à elogios como "linda" e "maravilhosa", vários internautas criticam a cantora, que chegou a conseguir proteção judicial para manter distância do ex-marido. "Vai estar fazendo show mesmo ou fazendo os teatrinhos que você tem feito ultimamente? Para que tá feio", criticou uma internauta. "Deixa o chimbinha fazer o trabalho dele, ele é o pai dos seus filhos... Tenta não esquecer e seja profissional", pediu um fã.

Joelma se justifica comportamento em show de retorno de Chimbinha: 'Medo do que poderia acontecer'

No show do último sábado (3), marcado pelo breve retorno de Chimbinha, Joelma começou a cantar nos bastidores, porque o guitarrista estava no palco. Após subir ao palco na hora da faixa "A Lua Me Traiu", a artista se recusou a dançar e cantou de cabeça baixa, fazendo com que os fãs vaiassem Chimbinha, que deixou o palco.

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa da Banda Calypso justificou o fiasco do show de Teresina. "O comportamento triste de Joelma no palco justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública", diz o informe.

"Nos bastidores não foi diferente. Todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista. Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida", comenta a cantora na nota. Com toda a confusão, Chimbinha já declarou que não subirá mais aos palcos e até o empresário da banda, Claudio Mello, já pediu demissão.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br