25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 14:59 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 14h:59 - A | A

Empreendimento

Atacadão inaugura loja de autosserviço em Várzea Grande

Primeira unidade da rede no município tem capacidade para atender 100 mil clientes a cada mês, gerando 500 empregos diretos e indiretos

Redação com Assesoria

Dando continuidade ao seu plano de expansão pelo país, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou nesta quinta-feira (08.10) sua primeira loja no município de Várzea Grande. Com a abertura, a rede atinge a marca de 119 unidades de autosserviço no Brasil, seis delas somente em Mato Grosso, sendo três unidades em Cuiabá, uma em Várzea Grande, uma em Rondonópolis e outra em Sinop. A rede opera ainda no Estado um Centro de Distribuição e Atacado também em Cuiabá.

Segunda cidade mais populosa do Estado, e um dos municípios mais populosos do Centro-Oeste brasileiro, Várzea Grande pertence à região metropolitana do Vale do Rio Cuiabá e, atualmente, representa o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB) do Mato Grosso. A cidade concentra um dos mais diversificados parques industriais do Estado, com destaque para a indústria de bebidas, alimentícia, cerâmica, metalúrgica, agroindústria, plástica e moveleira. Várzea Grande é ainda considerada um dos mais relevantes centros logísticos do país, concentrando diversos centros de distribuição da indústria e varejo nacionais.

A chegada do Atacadão ao município contribui para o desenvolvimento da economia local, a partir da geração de mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos. Além dos cidadãos de Várzea Grande, moradores de municípios vizinhos como Santo Antonio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Poconé serão beneficiados pela inauguração.

“Ampliamos a nossa oferta de serviços em Mato Grosso como uma solução eficiente para os consumidores de Várzea Grande e região”, destaca o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do consumidor e do comerciante varzeagrandense”, completa Müssnich.

A unidade Atacadão de Várzea Grande possui mais de 6.300 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 416 vagas para carros, 51 para motos, quatro vagas para ônibus, além de um bicicletário com 46 posições. Atenta à crescente demanda dos consumidores por compras maiores, a nova loja está preparada para atender tanto pequenos comerciantes (bares, pizzarias, mercadinhos e padarias), quanto consumidores finais. O sortimento reúne mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza e açougue, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760