25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 08:35 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 08h:35 - A | A

VILA RICA

Juiz baleado em fórum tem alta médica e já quer voltar ao trabalho, afirma AMAM

Edina Araújo/VG Notícias

JUIZ

 

O juiz Carlos Eduardo de Moraes e Silva, baleado na última segunda-feira (01.10) no fórum de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá) já teve alta médica e quer retomar as atividades, afirmou o presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam), José Arimatéa Neves. Confira matéria relacionada. 

O juiz que foi atendido em uma unidade de saúde de Palmas (TO), pela proximidade do município, passou por uma microcirurgia no ombro e pretende voltar nessa quarta-feira (03) a Vila Rica.

“O colega magistrado já está bem e ansioso para voltar ao trabalho, pois terá um júri – com acusado preso – para acontecer nesta quinta-feira. Algo que não pode adiar de forma nenhuma. É um juiz extremamente comprometido e com alto senso de responsabilidade – o que, por sinal, é a tônica da magistratura mato-grossense. Temos magistrados valorosos e que não vão se intimidar com situações como esta”, declarou Arimatéa.

Sobre o ataque ao colega, o presidente afirmou que a entidade cobrará providências em todas as esferas.

“A entidade irá se reunir com a Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e, em seguida, marcará um encontro com a presidência do órgão. Isto, para verificarmos o que pode ser feito para melhorar a segurança nos ambientes de trabalho nos Fóruns – principalmente, no interior do Estado. Não é de hoje as reivindicações para a melhoria da segurança durante a atuação jurídica”, ressalta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760