Leandro Martins comenta beijo em Anitta no Prêmio Multishow: "Bom pra caramba"

MSN

Reprodução

Beijo

 

Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães e sem planos de reconciliação, Anitta foi surpreendida com um beijo de Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, enquanto apresentava o Prêmio Multishow desta terça-feira (25.09). O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, campeão na categoria de Melhor Cantor: "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo". Em conversa com o Purepeople, o cantor garantiu que aprovou a experiência: "Foi bom pra caramba".

Cantor fala sobre beijo: 'Só tive atitude' - Questionado se o beijo foi combinado, o músico disse: "Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude". O cantor, aliás, disse que sempre foi uma pessoa de atitude: "Na minha vida sempre, sempre foi de atitude". Em seu Stories, sem citar nomes, Anitta garantiu que não foi premeditado: "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras".

Solteirice da funkeira foi piada recorrente em premiação - Anitta e Tatá Werneck ficaram à frente da premiação neste ano. A comediante, com 35 anos recém-completados, não poupou piadas à cantora e lembrou, em diversos momentos, de sua separação. "Está com saudade do ex, né?", questionou a apresentadora no começo da premiação. "Saudades mesmo eu estou de 2016 que foi a melhor safra da minha vida. Inclusive, estou na pista, quem me quiser só mandar um 'oi, sumida' que já já respondo", disparou a funkeira. Em outro momento, a cantora disse que o "o amor nunca sai de moda" e a comediante retrucou: "Falou a divorciada".



Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br