26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2018 Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 09h:11 - A | A

AGRESSÃO

Homem tenta agredir Jayme em evento na sua casa; Candidato nega

Rojane Marta/VG Notícias

VG Notícias

Jaime Campos

 

Mais um caso de agressão contra candidatos na eleição de 2018 foi registrado. Desta vez, em Várzea Grande, em evento do candidato ao Senado Federal, Jayme Campos (DEM).

Segundo informações apuradas pela reportagem do oticias, na noite de ontem (19.09), durante evento na casa do Democrata, destinado às mulheres, um homem tentou agredi-lo. A informação foi confirmada por fonte do oticias que participou do evento.

Ainda, conforme informações, o ato de tentativa de agressão ocorreu quando Jayme descia do palanque, momento em que um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, tentou dar um soco em Jayme. Porém, o segurança particular do candidato, Cassemiro Manoel dos Santos, entrou na frente e foi acertado pelo agressor no rosto, atingindo e quebrando seu óculos.

O agressor foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes. De acordo com informações, o suspetio possui passagem pela Polícia.

Atualizada às 09h27minConforme Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência na casa de Jayme Campos, “onde segundo informações estaria ocorrendo uma reunião política e havia um elemento ameaçando e tentando agredir as pessoas pelo local”.

“Deslocamos até a localidade passada e ao chegar verificamos que o suspeito já estava em poder de uma guarnição da guarda municipal, posteriormente a guarnição da Polícia Militar do oficial de área se fez presente no local” cita trecho extraído do BO.

Segundo informações de testemunha, o agressor, identificado como “Rosaldo Silva de Oliveira”, estava muito alterado e em visível estado de embriagues alcoólica. Ele havia agredido algumas pessoas que participavam da reunião, momento em que populares, de acordo com a testemunha, o contiveram, sendo que neste momento ocasionaram uma lesão no rosto do lado esquerdo abaixo do olho do suspeito e entregaram para a guarnição da Guarda Municipal.

Outro lado - Ao oticias, Jayme Campos declarou que não sofreu qualquer tentativa de agressão. Ele disse que a festa foi linda e que não presenciou nenhum tipo de confusão.

 

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760