Travesti é preso no Zero Km em VG após tentar extorquir médico

A vítima decidiu retirar a queixar, e por esse motivo a polícia arquivou a denúncia.

Lucione Nazareth/VG Notícias

Um travesti, identificado como J.P.C, 24 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (23.09) acusado de tentar extorquir o médico P.M.E.F, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o médico contratou o suspeito para fazer um programa sexual em um dos motéis na região do Zero KM. Por volta das 23h30, após o fim do programa, o travesti contou ao homem que tinha gravado todo o ato sexual e exigiu que ele pagasse R$ 5 mil para que o vídeo de sexo não fosse divulgado.

Segundo a vítima, J.P.C ameaçava divulgar as imagens no facebook e no whatsapp. Desesperado com a situação, o médico ligou para sua esposa que acionou a polícia. Os policiais foram até o local e prendeu o travesti em flagrante, e o celular que estava com ele.

Na delegacia, J.P.C não quis se pronunciar sobre a acusação, enquanto o médico se mostrou muito incomodado com a situação.

Conforme a Polícia, após ser lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima decidiu retirar a queixar, e por esse motivo a polícia arquivou a denúncia.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br