25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 12:08 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015, 12h:08 - A | A

Operação Sodoma

Taques evita comentar prisão de Silval e diz que ninguém está acima da lei

operação Sodoma investiga esquema que desviou recursos do Estado por meio de fraudes em incentivos fiscais

Lucione Nazareth/VG Notícias

O governador Pedro Taques (PSDB) vem evitando tecer qualquer tipo de comentário em relação à ação da Secretaria de Segurança Pública do Estado que resultou nas prisões do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), e dos ex-secretários estaduais Pedro Nadaf (Comércio, Minas e Energia; Casa Civil) e Marcel de Cursi (Fazenda).

Por meio de investigações do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), a Delegacia Fazendária (Defaz/MT) deflagrou nesta semana a operação Sodoma, que investiga esquema que desviou recursos do Estado por meio de fraudes em incentivos fiscais.

Em entrevista nesta sexta-feira (18.09) ao VG Notícias, o governador disse que ninguém está acima da lei, e que as pessoas que cometeu atos ilícitos tem que ser investigadas - obedecendo aos princípios da ampla defesa, contraditório, presunção de consciência.

“Ninguém está acima da lei. Governador não está acima da lei, jornalista não está acima da lei, dono de site não está acima da lei, todos somos iguais perante a lei. Quem cometeu ilícito tem que ser investigados obedecendo aos princípios da ampla defesa, contraditório, presunção de consciência. Não podemos julgar quem quer que seja. A lei é o limite” declarou o tucano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760