25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 10:45 - A | A

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015, 10h:45 - A | A

Fuga Desastrosa

Assaltante tenta fugir da polícia com carro roubado e provoca acidente em VG

Na colisão seis pessoas ficaram feridas entre elas um bebê recém nascido

Lucione Nazareth/VG Notícias

Walex Douglas Duarte da Costa, 23 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (31.08), em Várzea Grande após provocar um acidente utilizando um veículo roubado. 
De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 20 horas, policiais estavam realizando rondas no bairro Jardim dos Estados, quando avistaram um acidente de trânsito envolvendo um Celta e uma picape Strada.

Conforme a PM, na colisão seis pessoas ficaram feridas entre elas um bebê recém nascido. No entanto, Walex Douglas apontado como causador da batida, fugiu do local sem prestar socorro as demais vítimas.

Após buscas pelo local, policias localizaram o rapaz, que contou aos militares que estava dirigindo a picape e após o acidenteficou muito nervoso com a gravidade do fato e por isso fugiu sem socorrer as vítimas.

Quatro das vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto-Socorro. O motorista do Celta, um jovem de 23 anos, ficou preso entre as ferragens e teve que aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para receber o socorro e depois ser levadoà unidade de saúde.

Ainda no local, policiais checarama picape e constataram que a mesma seria produto de roubo realizado na última sexta-feira (28.08).  Indagado sobre o fato, Walex Douglas afirmou que sabia que o veículo era roubado e que ao avistar a viatura da polícia tentou fugir e por isso bateu em outro carro.

Walex Douglas foi encaminhado ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.


 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760