25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 29 de Agosto de 2015, 11:57 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 11h:57 - A | A

"Cobiçado por partidos"

Lideranças nacionais do PSDB se rendem a chegada de Taques no ninho tucano

Todos elogiaram o novo colega de partido.

Izabella Araújo & Edina Araújo/VG Notícias

O ingresso do governador Pedro Taques ao ninho tucano, neste sábado (29.08), foi muito concorrido e com a presença de lideranças nacionais, como o ex-ministro da Saúde, José Serra e o senador Aécio Neves, além dos governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), Marconi Perilo (Goiás), Beto Richa (Paraná), Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul) e Simão Jatene (Pará).

Taques foi “paparicado” e recebeu muitos elogios dos novos correligionários. Ele abriu o evento agradecendo a presença de todos e passou a palavra ao senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, que também “rasgou” elogios ao novo colega de partido.

“Não falta ao PSDB projetos e ideias para o Brasil. E não faltam quadros qualificados, como vocês já puderam ver. Mas hoje, nós recebemos um dos mais preparados homens públicos da sua geração. Pedro Taques é respeitado em Mato Grosso, mas é admirado em todo o Brasil. A sua trajetória exemplar no Senado Federal, sua compreensão dos problemas do Brasil, e sua visão moderna em administração pública, fazem dele o cobiçado por todos os partidos políticos sérios do país. Por isso estamos todos nós do PSBD aqui para dar a Pedro Taques as boas vindas”, afirma Neves.

Em relação a crise nacional,  Aécio assegura que o PSDB quer uma saída que respeite os atos constitucionais.

Todos foram unânimes em ressaltar que o ingresso de Pedro Taques no PSDB só engrandece a sigla, por ser um homem íntegro e pela trajetória de vida.

“Quem merece os parabéns somos nós. Um homem preparado, com qualidade, íntegro, competente, que tem realizado uma excelente gestão e vai continuar levando Mato Grosso pra cima”, elogia José Serra. 

Taques é a esperança dos tucanos para reerguer o partido no Estado, que após a gestão do ex-governador Dante de Oliveira, a sigla "encolheu" e ficou praticamente sem representatividade em nível nacional.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760