25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 30 de Julho de 2015, 14:22 - A | A

Quinta-feira, 30 de Julho de 2015, 14h:22 - A | A

Entrevista

Júlio não acredita em retorno do ex-prefeito

Ele está convicto que a corte estadual não reconduzirá Walace ao cargo

Rojane Marta/VG Notícias

O boato do possível retorno do ex-prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), ao comando da Prefeitura, não tem assustado o partido Democratas, que de acordo com o presidente do diretório estadual da sigla, Júlio Campos (DEM) seria uma tragédia a volta do peemedebista.

Júlio Campos acredita que o recurso do ex-prefeito deve ser analisado logo no início de agosto pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT).

“Há um recurso, junto ao Tribunal Regional Eleitoral que poderá ser julgado neste início de agosto, eventualmente o Tribunal pode até se tomar outra decisão, e colocar Walace de volta ao comando, o que seria uma tragédia para a população de Várzea Grande”, declarou em entrevista a rádio Capital FM.

No entanto, ele está convicto que a corte estadual não reconduzirá Walace ao cargo. A certeza do democrata, segundo ele, se dá pela má gestão do ex-prefeito frente ao município.

“O Tribunal é composto por sete membros, dos quais a maioria decide se concorda com a decisão tomada pelo doutor Lindote ou pode discordar e achar que realmente Várzea Grande merece receber esse castigo que é a volta do doutor Walace na Prefeitura, nada contra o cidadão Walace Guimarães, mas a gestão dele deixou muito a desejar” destacou.

Segundo o democrata, se o ex-prefeito “tivesse um mínimo de apoio popular de aprovação de sua gestão, com um trabalho sério na Prefeitura, ele não teria sido cassado”. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760