25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 14:16 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 14h:16 - A | A

em São Paulo

Menina de 7 anos é deixada no portão de embarque errado por funcionário da TAM e perde o voo

Funcionário deixou a criança sozinha no portão de embarque errado

O Dia

Um menina de apenas 7 anos passou por apuros neste domingo no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A criança, filha do casal Carolina Better e Felipe Capelli, foi deixada no portão de embarque errado por um funcionário da TAM. A menina viajaria sozinha para a casa dos avós em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com a mãe da garota, eles descobriram o ocorrido após desconfiarem do mal atendimento prestado pelo funcionário da compainha aérea. "Depois de deixa-lá com o funcionário, mandei mensagem no WhatsApp só por desencargo, sabia que ela não ia escrever de volta, pois estava dentro do avião. Mas ela respondeu falando que estava esperando o moço", contou Carolina à revista Veja. 

Ainda segundo os pais da menina, ela ficou muito nervosa com a situação. "Só sei que ninguém falou comigo, me pediu desculpas, assumiu o erro, nada", lembra a mãe. O casal registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, prestou queixa na Anac e cogita processar a TAM.

Em nota a companhia aérea informou que "houve uma falha no processo de embarque da menor", o que provocou a perda do voo. Ainda de acordo com a TAM, ao contrário do que afirmam os pais da garota, a menor não deixou de ser assistida por um funcionário e a empresa disse estar em contato com a família para manifestar sua solidariedade e prestar qualquer assistência necessária.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760