Homem manda assaltar primo e estuprar mulher dele

Polícia identificou e prendeu suspeitos 48 horas após o crime

R7.com

Um crime em família chocou moradores de São Gonçalo, região metropolitana do Rio. De acordo com as investigações, um homem contratou dois criminosos para roubar o próprio primo. Durante a ação, os suspeitos também violentaram a mulher dele. O trio foi preso por agentes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A mulher tem várias marcas de agressão pelo corpo após ter sido vítima de estupro. Segundo a polícia, o mandante do crime é Erivan Pereira da Costa, de 22 anos, que é primo do marido da moça.

A mulher, que prefere não se identificar, está traumatizada.

— Eu não durmo direito, não me alimento direito. Não estou vivendo.

O casal teve a casa invadida por Douglas Dias Araújo, de 22 anos, e Jeferson Araújo da Costa, de 25. De acordo com os suspeitos, eles estavam em busca do dinheiro que o mestre de obras havia sacado para pagar os funcionários.

No dia do crime, a mulher estava sozinha em casa. Os dois homens invadiram a residência e agiram com muita violência. Os suspeitos usaram capacetes para não serem identificados.
O marido chegou minutos depois da invasão. Ele foi agredido na sala e a mulher violentada no banheiro. Ao perceber que a arma do bandido era de brinquedo, ele reagiu.
— Tomei a arma e ela quebrou na minha mão. Daí, os dois saíram correndo.

Os suspeitos foram presos 48 horas após o ocorrido. Com eles foram encontrados celulares, capacetes, motos e um motor com chassi adulterado. A dupla confessou o crime e disse que Erivan também mandou que violentassem a mulher do primo.

A emboscada teria sido planejada por Erivan quando ele trabalhou com o primo numa construção, há meses. O rapaz disse que não consegue entender o motivo da violência absurda. 
— Achei que ia morrer ali e ia morrer junto com a esposa


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br