25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 08 de Julho de 2015, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 08 de Julho de 2015, 10h:30 - A | A

Abuso Sexual

Agente penitenciário é preso por estupro de idosa

Vítima tem 68 anos e conseguiu escapar do suspeito fugindo pela janela

G1.com

Um agente penitenciário foi preso, em Cuiabá, suspeito de tentar estuprar uma idosa, de 68 anos, e por efetuar disparos  dentro da residência dela, na noite desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma chácara da vítima, localizada no Distrito de Aguaçu, na capital.

O suspeito, de 44 anos, teria chegado ao local em uma motocicleta e embriagado. Segundo a PM, ele também é dono de uma propriedade que fica ao lado da chácara da mulher e, por isso, os dois se conheciam. Por volta das 21h, conforme relato da vítima, o agente parou na frente da casa e começou a chamar por ela.

Sem saber do que se tratava, a mulher, que estava sozinha,  abriu a porta e foi abordada. Consta do boletim de ocorrência, que o suspeito estava armado, segurou as mãos da vítima e começou a acariciar os seis dela. No entanto, a mulher conseguiu empurrá-lo e saiu correndo para um dos cômodos da casa.

Ela relatou ainda à polícia que conseguiu fechar a porta e impedindo o suspeito de entrar. Com isso, conforme a mulher, o agente ficou irritado, deu vários socos na porta mandando ela abrir e efetuou um disparo.

Na ocasião, a vítima pulou a janela e correu para a casa de um morador. Ela é mãe de um PM e não ficou ferida. Os vizinhos ouviram o disparo e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e encontrou o agente penitenciário já na propriedade dele. Ele e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

O servidor negou ter cometido o crime e na madrugada desta quarta-feira (8) pagou fiança no valor de R$ 788 e foi liberado. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) informou que o homem trabalha como agente na Penitenciária Central do Estado (PCE), a maior unidade de Mato Grosso, e que ainda não foi notificada sobre a prisão. Também disse que deverá abrir procedimento administrativo contra o servidor.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760