25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 14:54 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 14h:54 - A | A

Veja vídeo

Vereador de VG denuncia subsecretário de usar contrato do município para abastecer veículo particular

De acordo ele, no momento em que Sampaio percebeu que estava sendo filmado, ele deu uma arrancada no veículo e não ficou para assinar a nota.

Por Rojane Marta & Edina Araújo/VG Notícias

O secretário adjunto de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Carlos Sampaio, é denunciado pelo vereador Pedro Paulo Tolares (PSD) – popular Pedrinho, de usar contrato do município com o Posto 10 para abastecer seu veículo particular.

Em entrevista ao VG Notícias, Pedrinho disse que filmou o ato e irá apresentar a denúncia contra o subsecretário em sessão da Câmara nesta quarta-feira (01.06).

De acordo ele, no momento em que Sampaio percebeu que estava sendo filmado, ele deu uma arrancada no veículo e não ficou para assinar a nota. Ele afirma que conversou com o frentista do Posto, e o mesmo teria confirmado que o subsecretário abasteceu seu veículo por meio do “Cartão 10”.

Ainda, segundo o vereador, Sampaio abasteceu 40 litros de combustível, e iria pedir autorização para a gerente para abastecer pelo cartão da Prefeitura, mas que quando o viu, deixou o local acelerando o veículo.

“Ele saiu tocado a cachorra, quase levando a bomba de combustível junto. O frentista ficou desesperado, pois, ele não esperou a autorização e também não pagou” relatou o vereador.

Outro lado – Ao VG Notícias Luiz Sampaio negou que tenha saído sem pagar a conta e que queria usar o contrato do município. Ele classificou a denúncia como “intriga”. A Secretaria de Comunicação de Várzea Grande encaminhou comprovante de pagamento, que teria sido feito pelo secretário Adjunto.

Confira vídeo


 


Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760