26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016, 08h:33 - A | A

Concorrência Pública

Ganha Tempo será construído em VG; Licitação é aberta

Redação/VG Notícias

Jana Pessôa

Ganha Tempo

 

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) informa que reabriu o processo de licitação, na modalidade concorrência pública, conforme edital 001/16, para selecionar a proposta mais vantajosa para a concessão administrativa destinada à implantação, gestão, operação e manutenção de sete novas unidades do programa Ganha Tempo, em Mato Grosso.

As unidades de atendimento integrado ao cidadão contemplarão os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, ampliando o programa Ganha Tempo nas cidades polo do Estado.

O titular da pasta, Valdiney de Arruda, explica que a iniciativa de criar novas unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso, por meio do Programa de Parceria Público Privado (PPP), tem o objetivo proporcionar ganhos e avanços na gestão e operação dessas unidades. A parceria também visa melhoria na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos, por intermédio da padronização de atendimento e de uma gestão profissionalizada.

O edital estabelece que as concessionárias deverão adotar critérios para a limpeza e conservação das unidades, observando a gestão sustentável, visando a economia dos recursos naturais, aumento da qualidade de vida e desenvolvimento humano nas unidades. “Vamos garantir maior integração de órgãos e serviços, capacitação contínua, inovações tecnológicas em constante atualização, a otimização da utilização de recursos e estruturas físicas adequadas ao atendimento ao cidadão”, pontuou o secretário de Trabalho e Assistência Social.

Sessão pública

A secretaria informa que a sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo os Documentos de Credenciamento, Habilitação, Proposta Técnica e Proposta Comercial ocorrerá no dia 01 de novembro de 2016, às 09 horas (horário local), no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento de Mato Grosso, Endereço: Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo - s/n, Cuiabá - MT, 78050-970.

Edital e informações

O edital (baixe aqui) e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no prédio da Setas, também no Centro Político Administrativo - na secretaria adjunta de Administração Sistêmica, e pelo site: http://www.setas.mt.gov.br. Se preferir, o interessado poderá ligar para (65) 3613-5720 ou enviar um e-mail para o endereço [email protected]

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760