26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 09:47 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 09h:47 - A | A

DEBATE NO SINTEP/VG

Sem Lucimar, candidatos a prefeito disparam que gestora não participa de debate por temer embate eleitoral

Lucione Nazareth/VG Notícias

Reprodução

debate sintep

 

Com a ausência da prefeita de Várzea Grande e candidata à reeleição, Lucimar Campos (DEM), o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público, subsede de Várzea Grande (Sintep/VG) realizou na noite dessa terça-feira (20.09) o debate eleitoral com os candidatos a prefeito do município.

De acordo com o Sindicato, é tradição, que em todo ano de eleições municipais, seja realizado debate com os candidatos a prefeito de Várzea Grande para ouvir as propostas e projetos que eles têm em prol do setor da Educação, que segundo a classe, necessita de mais investimentos pelo Poder Público Municipal.

Compareceram ao debate o empresário Alan Rener – popular Alan da Top Gás (PV), o deputado estadual Pery Taborelli (PSC), e o empresário Milton Dantas – o Miltão (PSOL). Apenas a prefeita Lucimar Campos não compareceu ao debate.

Durante o encontro os candidatos, Pery Taborelli e Miltão não pouparam críticas à gestão de Lucimar Campos e a sua ausência ao encontro, e declararam que a democrata não comparece em debates porque tem medo do embate com os outros candidatos.

“Ela não tem coragem de encarar uma discussão porque eles não promovem melhorias para cidade. Por isso que ela não comparece. Tem medo de ouvir a verdade”, disparou Taborelli.

“Quero deixar aqui a minha indignação com o atual governo. Estamos sofrendo aqui nessa cidade. E ela não veio aqui para explicar isso. Até quando que vamos suportar essa má gestão”, disse Miltão.

Ao final do debate, os candidatos assinaram uma carta compromisso com a categoria da Educação e se comprometeram em realizar políticas públicas voltadas ao setor e valorização dos profissionais da Educação – como a implantação integral do piso salarial -, entre outros.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760